HÁBITOS TÓXICOS.

*Hábitos Tóxicos.

Estes, são muitos ruins, tornam pessoas insuportáveis, indesejáveis, difíceis, armadas, prontas para atacar.

Existem muitos e ruins, só nos fazem mal, nos prejudicam.

Portadores desses, são tristes, infelizes.

A INVEJA é um desse, sentimento negativo, que todos temos um pouco, não permitir que a inveja nos afete, nos contamine, com mania de perseguição, invejar o sucesso do outro, trazer coisas pro lado pessoal, sentir raiva de alguém, tudo é inveja...

O VITIMISMO, pessoas vitimistas acham que o mundo está contra Si, mas sente se dona dele, das coisas, das pessoas, é dramática, se maltrata, também.

Não somos donos de nada, nada temos, nada, nada nos pertence, não somos dono nem dos nossos filhos, dos amores, dos amigos, dos entes queridos, nada é nossos e um dia, são tirados de nós.

Não devemos gostar, mas amar, porque o amor é amplo e acolhedor em qualquer situação, o único, capaz de suportar a dor da perda.

Somos usufrutuários de tudo, não somos proprietários de nada, nem nossa vida nos pertence, estamos nela.

DESCONTROLE EMOCIONAL, pessoas com esse hábito, são como bombas relógio, prestes para explodir a qualquer instante, deseducadas, baixo astral, não têm auto controle, pessoas sem berço, atacam pelo que nem existe.

CRUELDADE, é um dos hábitos mais tóxicos, pessoas cruéis, não têm compaixão, são insensíveis, se alegram com o fracasso do outro, sentem se felizes com as desgraças alheias, são psicopatas, até, se prejudicam, são depressivas, infelizes, desprovidas de valores morais, se descontrolam por tudo, não se mantém, nem se contém.

Temos que aprender a controlar o emocional e termos flexibilidade.

O EMOCIONAL.

O Mundo, Empresas, Instituições, precisam de pessoas flexíveis, que usam a razão, não a emoção, para saber tomar decisões, nos permitirmos às mudanças, para melhor cuidar do presente, esquecer do passado, esse se foi, não volta, do futuro nada sabemos. Tudo deve girar em volta do nosso presente, não nos ajustarmos pelo futuro, vivermos o presente.

Não existem 2 (dois) de nós no mundo, por isso, não intoxicarmos o outro, com coisas que fazem mal, com hábitos, pensamentos ruins e negativos.

Não temos que gostar do outro, temos que amar as pessoas, não somos o outro, cada ser é individual, aceite o, como ele é, não tente muda lo, mudemos nós, quando mudamos, mudamos o mundo, aceitemos nos como somos, a beleza, ah!

A beleza existe em tudo que há, é só querer enxergar.

Nos aceitarmos como somos é muito importante, para que possamos também, aceitar o desconhecido, ele é único, diferente de nós. 18/11/2020.laumenezes Gratidão! Belo dia.🤝🏼🌞*

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 18/11/2020
Código do texto: T7114411
Classificação de conteúdo: seguro