Sempre fui uma pessoa muito intuitiva, e com a sede de entender mais profundamente sobre essa forca motivadora e repentina, chamada intuição. Acabei comprando  um livro que me foi  recomendado,  de Sharon Klinger  chamado “Intuition and Beyond” ( "Além da intuição") o qual  me trouxe muita luz. Sharon fala dessa voz, aquela que nunca faz um som, mas se apresenta de uma forma muito forte quando resolvemos ouvi-la. A autora nos ensina como identificá-la, pois se manifesta de uma forma muito invisível  e  fica na cabeça como uma música interna. Somos seres humanos com tantos pensamentos e emoções, que muitas vezes é difícil distinguir essa intuição, que  pode estar mascarada pelos nossos próprios pensamentos e emoções. Seria como  uma vibração, um senso, um sentimento focado no presente, confundido as vezes com a  ansiedade, mas a diferença é que a intuição está focada no presente, enquanto a ansiedade, mais no futuro.  É aquela compreensão imediata -  o saber de algo sem raciocinar. Uma sensação inexplicável no estômago, aquela capacidade de adquirir conhecimento, sem recorrer ao raciocínio consciente. Ser intuitiva também acontece muito com pessoas que tem o poder de sentir o que os outros estão sentindo  ou pensando, quando a mente esta altamente ligada as vibrações (e pincelando um pouco de humor aqui, meu marido nao se afiniza muito com minha bola de cristal! - rs)   Sharon ensina a prática das “caminhadas intuitivas”, um processo interessante que trabalha nossas emocoes,  tentando  identificá-las.   Esse foi um livro que  abriu muitas brechas na  minha alma, e ensinou-me,  através do entendimento da  intuição,  uma forma  diferente de análise interior.

Tema: Foi um livro que passou na minha vida
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 17/11/2020
Reeditado em 14/07/2021
Código do texto: T7113781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.