Madeira que cupim não rói

CONFESSO que sou mesmo u tipo empata-samba, incapaz de pensar em algo e não dizer. Não me liguei nas eleições, fiquei no meu cantinho apenas ouvindo, lendo e sabendo coisas sobre as campanhas. especialmente na minha Região. E toda vez que me informava de uma "novidade" ficava triste. Triste não com candidato A, B ou picilone. Mas com certas pessoas, com os sem-caráter. Sim, com os sem-caráter-total. Revoltado com a maneira absolutamente indecente como mudam de lado e, mais, como esquecem facilmente ofensas sofridas e também ofensas que praticaram. Como se negocia fácil o caráter, a consciência, o brio, a honra...

Acho o sem-caráter uma misura de Judas, Caim, Calabar, Silvério dos Reis e toda espécie ede capacho, dedo-duro e canalhas de todos os naipes.

Esse tipo repulsivo e um monte de excremento, um nada, um zero à esquerda, não tem o respeito nem da própria família. É o tipo que parece tr escrito na testa a ferro e a fogo: "Sou um sem-caráter-total".

Prefiro ficar aqui no meu cantinho, certo que nunca vou transacionar meu caráter porque acho ocaráter uma espécie de madeira de lei que cupim não rói. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/11/2020
Código do texto: T7112910
Classificação de conteúdo: seguro