T r a p a l h a d a

ACHO, sinceramente, que algum programa humorístico não só pode, mas deve, aproveitar a trapalhada do TSE na demora para processar a totalização dos resultados das eleições. Tá na cara que a ideia de centralizar toda a totalização no TSE, descartando o que já era feito pelos TREs, uma ideia de jerico. Ora, os TREs faziam isso de imediato, o que evitava essa trapalhada que houve ontem. Falaram de diversos motivos, aventou-se até a invasão de um hacker, congestionamento e etc e coisa e tal. Falaram, falaram, falaram... Mas foram incapazes de evitar essa trapalhada. Dizem que o problema éque um gênio das altas esferas,admirador da alta tecnologia, quer a centralização no TSE para que nas próimas eleições o eleitor vote pelo celular. Seria o PIX eleitora, a mania de quer ser o maior do mundo. Muitagente com fome, sede e dormindo ao relento e um burocrata marajá quereno brincar de tecnologia.O nosso problema não é centralização de apuração mas incompetência das instituições. Que o Xorra Geral aproveite a trapalahada e faça u prragrama aboradoa gafe. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/11/2020
Código do texto: T7112886
Classificação de conteúdo: seguro