O PRÍNCIPE VIROU UM SAPO

Tudo era perfeito, o encontro foi de novela. Ele sempre doce, me levava pra passear. Derrepente tudo muda.

Não te deixa mais sair, você não vê mais sua família, nem lá eles podem ir.

Suas amigas deixaram sua vida, suas escolhas tolidas e seus desejos escondidos. Tudo que era bonito se tornou em sofrido.

Podem chamar de carência, porém vai mais além quando uma mulher cai nessa silada. No inicio ela não consegue enxergar o que está sendo feito. Boa parte dessas moças vem de uma criação diferenciada. Elas foram educadas a ser esposa.

Sua cabeça não foi desenvolvida para enxergar além de criar a família. Ainda existe isso? Sim e muito.

Quando o príncipe entra na vida dela ele sabe que ali poderá ser e exercitar sua voz.

Mas os sinais são deixados pelo caminho. A mulher precisa aprender a ler além dos belos lisonjeado.

O pegar pelo braço, a satisfação constante, nem ao pai é tão acirrado. Cortar sua opinião em público, criticar suas roupas ao sair. E desfazer seus laços.

São atitudes assim que vão devagar laçando sua vida, te fazendo esquecer quem você é. Ele sempre ligado aos seus E você longe de todos.

O príncipe não virou sapo, ele já era sapo e você apenas beijou para realizar o seu sonho e não viver a realidade.

A mulher não precisa de liberdade para ser igual ao macho que tanto reclamamos dele. Precisamos aprender a ver, enxergar e analisar cada fato antes de entrar de cabeça no Belo e atraente. Preste atenção em todo fato existe rastro.

Até a próxima...