💋TRAIÇÃO🌹AMOR🌞PERDÃO 🥰

💋TRAIÇÃO🌹AMOR🌞PERDÃO 🥰

Relações que passam por desgaste pode chegar a traição; são atitudes de imaturidade, injustiça, decepção, que pode gerar o desejo de vingança, causa da infidelidade entre casais, mas também, a oportunidade de recomeço para o outro, para repensar sobre as muitas razões de chegar aonde chegou, principalmente, por ter faltado o principal veículo que fortalece e dá vida ao amor que é o exercício de amar!

É mais Importante amarmos que sermos amados, por ser o amor o mais eficaz dos remédios para quem doa, que para quem o recebe, é o elixir sublime da plenitude.

Ame se também, quando você se ama, se instruíe mais, se cuida mais e se prepara para uma vida mais feliz.

Somente quando amamos, estamos nos preparando para amar alguém, estamos nos preparando para abandonar nossas imperfeições, para perceber as dificuldades que o outro tem para vencer suas deficiências, abandonar suas mazelas, imperfeições que nos impedem de amar.

A infidelidade faz com que o traidor que díz amar, ter caráter, ter boa índole, ser pessoa do bem, por isso, fica mal, se machuca com a traição praticada, pelo vazio que deixou do ato cometido sem amor.

Por ser o Amor o pilar, a alma da vida e primeiro elemento que precisa ser resgatado para reconstruir o relacionamento, mesmo depois da traição, deve existir o PERDÃO, para o resgate, para a verdade, se possível, para a reconstituição da relação.

O que existiu, foi uma atração física, não foi um envolvimento afetivo, quando isso ocorre, é complexo, principalmente, se dessa relação existem filhos...

O ato de perdoar é dificil; machuca o traidor, mas muito mais, o traído. Aonde existe amor, há Deus na vida e para o casal, o elemento Fé, há de ascender nos dois, algo melhor pelos filhos, como a volta da promessa feita diante de Deus ou, mutuamente, por aquele AMOR que um dia declararam fidelidade e felicidade!

Trazer Deus para o Centro de Si, do lar, da vida familiar pelo chamado ante a traição, por lhes faltarem o amor no momento da fraqueza, do desgaste, do ato impesado.

Foi o afeto, a cumplicidade, a coragem, a compreensão, o companheirismo, a confiança, do primeiro encontro, que acelerou o coração, a entrega e escolha um ao outro, o desejo de unirem se, para firmar uma família. Famílias bem construídas, inibem a criminalidade, que na maioria das vezes leva a degradação do ser humano, através das várias drogas que existem, que são acolhidas como uma resposta do coração que não se ama mais. Daí, a responsabilidade pela educação que vamos dar aos nossos filhos, de alguma maneira dando lhes oportunidades para que eles aprendam um ofício, uma arte, para inibir se, diante da droga, não entrem em processo da auto destruição, que nos desconcerta.

Não podemos negligenciar, nossos papéis de pais e mães na vida dos nossos filhos.

Por isso, antes de entregar se as fraquezas carnais, as trocas e mudanças de parceiros em relacionamentos, sejam quais forem as razões, pensem até cem...vezes, pela felicidade da sua riqueza, sua família, suas vidas.

Quem tem amor, é capaz de fazer sacrifício, de doação, pelos que são especiais, pelos que nos são verdadeiramente caros.

16/11/2020. laumenezes

Obrigada Pai Criador!.🌞😘💕🌻🌹🍀

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 16/11/2020
Código do texto: T7112690
Classificação de conteúdo: seguro