O AMOR UNIVERSAL
 
Amor é a palavra mais doce para ser pronunciada. Ele é o melhor condimento da vida, porque enaltece a alma de luz e esperança. Traz reconhecimento e valorização. "O Mestre dos Mestres assim proclamou: Amai-vos uns aos outros, para que possas amar a ti mesmo!"
Sabemos fantasiar em sonhos, a própria existência do amor pela reciprocidade da união e intercâmbio entre os povos. O amor impera universalmente as descobertas. Ele é a essência de um querer e viver. Nutre a preservação qualificada de uma aprendizagem à evolução espiritual, com que cada um tem pelo seu livre arbítrio. Faz pelo amor e se constroi por amor! Ao puro poeta sonhador é a sábia inspiração, transcrita em versos e prosas. A magia da amizade, solidariedade, compreensão, entendimento, caridade, cumplicidade, fé... É o verdadeiro laço ao pacto e elo do amor! Une famílias felizes aos revoltados deprimidos. Amor  é religiosidade, conceitos e normas pré estabelecidas. Não é ínfimo e sim gingatesco àqueles que auto se  valorizam. Conduz ricos e pobres com a harmonia da solidariedade cristã e humana. O amor não é uma mera ponte, tão menos, uma travessia, se faz presente como uma patente solidificada com ensinamentos e normas. A alma encarnada se energiza e alimenta de luz, trazendo fonte de LUZ UNIVERSAL!... bagagens de paz, aprimorando nossas "idas e voltas". Intercambiemos o amor como FONTE DE VIDA UNIVERSAL!


       (Diverso Universo de Crônicas Roa

                           
   ?id=1129844&maxw=120&maxh=120











 
roangas
Enviado por roangas em 15/11/2020
Código do texto: T7112385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.