ELES SEMPRE VENCEM

Tanto fizeram, insistiram que conseguiram, e as eleições se realizaram. Não teve e não tem pandemia que impeça que os políticos e seus interesses não se realizem. Não vi, e se teve contestações por parte de cabeças pensantes desconheço. As eleições saíram na marra.Até que se aventou a possibilidade da prorrogação dos mandatos dos prefeitos e consequentemente dos vereadores, mas essa ideia não teve ressonância, o que prevaleceu mesmo como sabemos foi o fazimento da mesma. O máximo que cederam foi prorrogar as datas, novembro e dezembro.

Depois colocaram o sr. Dr. como garoto propaganda para convocação dos voluntários da pátria, os mesários, como foi colocada uma crítica nas redes sociais, quem deveria servir de mesários seria os parentes, amigos dos políticos, pois enquanto ganham rios, mares e até oceanos de dinheiro, os voluntários recebem um obrigado, com o seguinte incentivo, próxima eleição conto com vocês de novo.

Fizeram propaganda eleitoral, e o mais incrível, os comícios, aglomerações frequentes, e a justiça eleitoral? Silêncio.

Agora mesmo acabei de ler no portal do R7 a seguinte notícia, "um cadeirante precisou ser carregado no colo neste domingo (15) para poder votar no colégio municipal professora Lídia Coelho Pinto em Arembepe, município na Bahia, por falta de acessibilidade no local". É muita vontade de votar, é dá muito cartaz a quem não merece, esses políticos, políticos que precisam do voto de pessoas em condições especiais e não dão a minímas possibilidades de acessibilidade a essas pessoas.

Os políticos, essa elite que está ai, como sempre estiveram sabem muito bem que o povo obedece religiosamente o que se manda, se é para votar na pandemia, é só ter o bom convencimento da mídia que sempre está ao lado do poder econômico, pronto, o povo, a massa de manobra. Um cadeirante que simboliza a humilhação na qual o povo é submetido ao bel prazer dos que ai estão no comando do poder, na colônia, no Império e na República.

inclemente
Enviado por inclemente em 15/11/2020
Código do texto: T7112280
Classificação de conteúdo: seguro