Clareza

Deus nos diz um não, quando não temos a clareza para entender que as perdas podem ser ganhos. 

Que tudo dará certo, mesmo quando tudo parece estar errado.

Assumimos muitos fardo pesados, compromissos, contratos assinados, uma infinidade de atribuições, as escolhas feitas, nunca cuidando da vida, esquecemos que as doenças, as desilusões, são frutos do que vivemos, que existem as necessidades, e quando não cuidamos, vamos adoecendo.

Daí, vêm as angústias, o sofrimento, a dor, lutar contra o sofrimento e a dor, pela qual estamos passando?...

Tudo vai passar sim, as escolhas foram nossas, mesmo tendo alguém do nosso lado, sem que, possa fazer muita coisa, devido a distância que nos separa.

Recorrer a Deus para que acolha nossas orações, sendo causas justas, recuperar nossa saúde, nos impulsionar para saírmos dos momentos difíceis de dor e sofrimento.

As perdas, nos servirão de grande valia, para que possamos Viver uma NOVA VIDA.

É uma forma de organizar o que estava desorganizado, que tudo isso, nos fará seres humanos bem melhores de agora em diante.* 15/11/2020 laumenezes.

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 15/11/2020
Código do texto: T7112006
Classificação de conteúdo: seguro