Anarquista insolente

Até me pareceu coisas combinadas, chegando talvez, estivesse tatuado no meu sorrizo, ná minha felicidade aquela "alcunha".

Cheou me incomodar, quando ouvia este repetir de pesaoas desconhecidas, más de alguma forma tangia meu viver, de forma ouvir, como afronta, como desabafo, deste ou daquele. Embora ter me atido do significado destas palavras, não ás comprendia em mim esta relação. E estavamos em 1969 e eu com apenas 11 anos.

As relações, mais importantes quê assim me resumia, era professores, padres, alguns comeciantes. Bom, muitas vezes desconversava envergonhadi pela coincidência. Parecia tudo combinado enquanto eu crecia. Ele ah, um anarquistinha insolente.

Hoje, lá se vão 50 anos. E querendo eu uma bandeira, éla como á do Brasil se pareseria: em um tom negro nos verdes dos" Bragancas", constratando com um braco, um circulo vermelho, onde se poderia ler no lugar de " Ordem e Progresso" um dourado ANARQUISTA INSOLENTE.

Pois sim, xom o tempo, por tudo e tanto que estudei á respeito, nunca passaria de um anarquistinha insolente, dada á grandeza de espirito dos ANARQUISTAS, como de serta forma quanto eu insolentes e maravilhosos.

Fui o quê profetisaram e sou o cumprimento desta obra ainda não acabada.

Deste insolente em 2020, me vendo pelas verdades á importância em ser desobidiente e anarquistinha insolente.