ELEIÇÕES

Nosso povo já não é o mesmo nessas questões de escolher seus representantes.

Podemos dizer que houve um cisão, uma fratura do que era antes e depois de Jair Messias Bolsonaro.

Antes de Jair Bolsonaro o jogo e as regras pertenciam a alguns partidos políticos que se revezavam no poder, quem entende desse jogo chamava de estratégia das tesouras, ou seja, conquistar o poder e se revezar indefinidamente, saqueando a nação de todas as formas.

Felizmente, parece brincadeira mas é a verdade nua e crua, existe a ganância e as regras foram quebradas por Lula e o PT, que montaram um esquema de compra de votos via bolsa família e outros de distribuir as riquezas para grupos de apoio, para se perpetuarem no poder.

Alckmim perdeu para Dilma devido a esse poder, que também contava com a fraude nas urnas eletrônicas, daí o PSDB de FHC arquitetou a derrubada de Dilma, já que ela venceu Aécio fraudando as urnas.

Daí surge Jair Bolsonaro e só com as redes sociais vence no primeiro e também no segundo turno, não houve como fraudar as urnas, pois estava evidente que o povo havia acordado.

Jair Bolsonaro foi bombardeado por todos os lados durante esses dois anos e continuará sendo nos próximos dois anos, pelo PSDB e pelo PT e demais partidos de esquerda, e o grande articulador FHC tentou, mas percebeu que Jair Bolsonaro tinha uma coisa que ninguém teve, apoio popular verdadeiro, que havia acontecido uma ruptura definitiva na estratégia das tesouras.

Pois é, agora, cada vez mais o nosso povo desperta do torpor provocado por ser mantido na ignorância e sendo alimentado pelas migalhas do sistema, o nosso povo já começa a escolher melhor os seus representantes, esse caminho é sem volta, ao contrário do que aconteceu na Argentina com Macri que na verdade era de esquerda e posava de direita, no Brasil as correntes são pela família, pelo conservadorismo, pela educação, pela austeridade com dinheiro público.

A esquerda se contorce tentando derrubar Jair Bolsonaro, mas o povo desperto e despertado para as possibilidades de compartilhar uma nação rica como a nossa em recursos e tão dilapidada e saqueada, é finalmente participante ativo dessas mudanças.

Não podemos dormir, temos que lutar e batalhar firme para não permitir a esquerda super organizada comece a desmantelar novamente o Brasil, perceba que em dois anos sem corrupção, o Brasil suportou ataques a sua economia visando derrubar ou desestabilizar esse governo.

Muitas outras batalhas acontecerão, tenha certeza, precisamos votar bem e melhor a cada passo e oportunidade que tivermos como povo.

Dia 15 é especial e devemos caminhar no sentido de decapitar mais um bando de corruptos nas urnas, nosso povo quer que o Brasil mude e prospere e só vamos conseguir se votarmos melhor.

Uma das lutas que ainda não acabou, é conseguir o voto impresso para termos pleitos que possam ser auditados evitando as fraudes.

Pesquisas de opinião são fajutas e visam criar condições para que a fraude aconteça.

Não podemos dormir, a guerra ainda não acabou.