Significado do AMOR!

SIGNIFICADO DO AMOR!

🌼 Para os Amantes, aqueles que amam verdadeiramente, é a coisa mais importante da vida.

Para os que passam por uma decepção amorosa, o amor é dor, angústia, sofri mento, vontade de esquecer, quando não se ama mais só trás tristezas, lembranças amargas, porque casou se, mergulhado num período de euforia da paixão, chegam as amarguras, por uma relação construída com base na paixão onde tudo é automatizado. Não dará mais certo, chega uma hora, que o cérebro reage e retorna ao estado normal, o automatismo deixa de existir.

O AMOR que não era amor deixa de ser importante aí, o insatisfeito, passa a tratar o outro como um vaso qualquer, porque, até um vaso tem valor. Acontece porque¹ o significado do AMOR deve ser entendido pelos dois, importante que seja antes de casar, para que casais não briguem e a relação dê certo, deve se garantir que o conceito de amor que existe na cabeça de um, precisa ser entendido e estar na cabeça do outro, a garantia de que o princípio geral das idéias devem ser iguais para os dois. As brigas existem e não sabem o que dizem, nem porquê.

Não adianta dizer te amo, se na cabeça de um é amor, na do outro, o conceito de amor é outro, isso quer dizer que nunca pararam para entender AMAR.

Não é feito o diálogo para entender, se envolvem numa relação por estarem mergulhados na euforia da paixão, entendida como AMOR. Quando se diz te amo, significa que aquele que ama esforça se para mostrar que ama, esforça se para ter presente, preservar a coisa que ama, pessoa, ou algo.

A idéia de que o outro existe já causa alegria.

A definição do amor nada mais é, que a idéia de uma causa exterior. Com o ódio a idéia que o outro existe, causa tristeza, a idéia é afastar, destruir, a csusa exterior. O AMOR é pensar com alegria, é a potência, a energia que se é capaz de chegar num estado que vem do corpo. 13/11/2020.laumenezes. Gratidão! dia cheio de Luz.🙏🌼😘💗🌹🌞

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 13/11/2020
Código do texto: T7110841
Classificação de conteúdo: seguro