Provocação Truculenta e Gratuita

ACHO que nem vale tocar no assunto: as provocações truculentas e gratuitas fetas por "otoridades" do atual desgoverno. Uma dessas otoridades é reincidente em provocações absurdas, irracionais e abjetas é o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. Nu dos seus ataques truculentos gratuitos sem dúvida para mostrar serviço ao fascismo e racismo destratou o Zumbo dos Palmares, chamando-o até de filho da puta. Depois, ele que e é negro mas parece não gostar de se-lo afirmou que o Movimento Negro era uma escória maldita. Dia desses cassou Marina Silva da ista dos negros ilustres da Fundação. Agora elaborou uma norma proibindo que negros vivoc façam parte da galeria da Fundação, cassou Martinho da Vila, Gilberto Gil e Elza Soares. E disse que vai coloocar Mussum e Wilson Simonal.

Nas alegações disse se jactando após a cassação dos três artistas negros ilustres e que dão dimensão à cultura: "O Brasil pode finalmente se orgulhar da Fundação Palmares".

Sinceramente, por isso o nosso país está tão mal no exterior. Quando um recalcado e racista arruma uma norma ara ofender três dos grandes artistas brasileiros é sinal que o obscurantismo está tomando conta dopaís. É uma vergonha.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/11/2020
Código do texto: T7110720
Classificação de conteúdo: seguro