COMUNICAÇÕES MARCIANAS - "Amigos de Mulher"

Muita amiga mulher… mais do que homens (não que eu prefira uma “festa da salsicha” diante do que tive na vida). A gente acaba carregando um eterno “Cavalheirismo Abobalhado”". Pois, na verdade: TODO cavalheirismo é carregado de uma “Bestitúde Abobalhada, Hipocritícia" e Quase Infinita (que elas odeiam). Mas nós que somos os Bem Treinados (não existem homens Educados titios... Existem homens Bem Treinados – Por alguma mulher) ficamos nos controlando pra não dizer certas coisas que dizemos aos amigos o tempo todo… Tipo:

“Henrique eu disse que chegaria umas 18h e não 16h45min.”

Eu – Seu cu.

“A gente podia comer no 'Fogo de Chão' hoje! Comprar um vinho… Fazer Fondueeeee…(fazendo biquinho).”

Eu – Só se eu tirar dinheiro do meu Toba, pra bancar a minha parte.

“A gente vai tentar de novo, 'Fulaninho' e eu.” (pela centésima vez)

Eu – Rpzz, esse te prendeu pelo pinto, hun?!

“Bora sair?”

Eu – Nhaun. Hoje é dia de coçar o saco e comer Doritos.

… e por aí vai. (pera que já volto)

--------------------------

… e por aí vaaaai... Não são coisas “legais” de se dizer, mas a gente aprendeu a falar assim com os amigos. E ser amigo de “menina” é uma sina/benção que carrego desde a 1a série; Quando passei a receber telefonemas de uma menina chamada Laura por que ela estava " muito afim" de um tal de Leandro (que não lembro da cara) e também porque ela precisava relatar todos os melhores momentos da novela no: “VALE A PENA VER DE NOVO”. Que AINDA EXISTE! Se aquela zorra já estava de reprise! Imagina quanto tempo faz… ?!!

Depois, quando repeti o ano – pela 1a vez…hehe. - Era uma tal de Priscila que gostava de um tal de Rodrigo. E falava insistentemente sobre o assunto durante a 'Hora do Recreio' enquanto eu tentava detonar meu Pãozinho Delícia com Fanta. (coisa FINA).

Difícil comer direito com tamanha amargura…

Se pararmos pra pensar: O padrão era - e ainda é - o mesmo: Meninos/Homens... Dos 7 anos e Meio de idade até os 40 anos e Meio, e por aí vai… e por aí irão… e por aí irei. E esse padrão não se estende às garotas homossexuais! Pois elas se resolviam com bem mais facilidade diante do “não platonismo” no amor. Não precisavam de mim. Ainda bem, se não... eu só conseguiria comer metade do meu lanche… E tínhamos apenas 30 minutos!