Operações Binárias, Neurais, de Esquerda, de Direita, da Meiota, Florais e do Suco Gastro-Econômico

[Dir&t@m&nt& de Dois Mil e Dezessete].

_________________________________

A internet está me convencendo de que "operações binárias" são o segredo de... sei lá... Tudo. E também de que posso me tornar milionário em apenas 1 ano trabalhando como dobrador de envelopes num escritório improvisado, feito na área de serviço da casa de meus pais.

A internet está me deixando nervoso, angustiado nos lugares, restaurantes, festas ("que festas?"); Porque há uma certa "cota de fotos diárias" que nunca consigo bater... e vejo o tempo todo Chips Explosivos detonando cabeças nas telas de Celular, PC e TV.

Eu também não quero ficar pensando em sexo o tempo todo...

Eu não quero tirar foto do prato que estou comendo, eu não quero tirar foto de meu bíceps, ou da viagem que fiz Há 10 mil anos atrás (quando Raul Seixas nasceu)... ou sei lá... do meu próprio cocô.

Eu não quero me casar com uma ucraniana gostosa do www.tudoporumvisto.net . Eu sinto cheiro de pilha derretida em minha casa, quase o tempo inteiro... todo santo dia. Vocês sentem? Vocês sentem? EI... Vocês sentem?! Talvez eu esteja com câncer. Talvez sejamos o câncer. Mas não podemos parar de sorrir, estamos sendo filmados.