Difícil Entender

TENHO como quase todo mundo minhas preferências politicas. Sou - pelo menos acho que sou - esquerdista,mas defensor intransigente da liberdade e da democracia. Para mim o regime democrático é fundamental.

Mas no tocante a esquerda, acho que ele anda muito burra e sem um norte. Vou apenas citar um exemplo: segundo as pesquisas (a da Datafolha já foi divulgada havia sido embargada pelo candidato de Bolsonaro que tá derretendo em São Paulo(capital),Boulos está com 16 pontos, se as eleições fossem hoje iria para o segundo turno com Covas. Seria uma nova eleição, que poderia surpreender. Mas para que a ida de Boulos ficasse segura seria necessário o PT apoiá-lo, o candidato petista está com apenas quatro pontos e o do PC do B com um. Unidos Boulos estaria garantido. Mas acontece que há o cíúme,o medo que Boulos se torne o líder natural das esquerdas no país. Será de todo jeito,tem carisma, competência, cultura e coragem. Não sou do PSOLe nem de nenhum partido, mas da esquerda. Acho uma mancada não terem feito uma frente de esquerda em Sampa com Boulos na cabeça. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/11/2020
Código do texto: T7109844
Classificação de conteúdo: seguro