Uma Preguiça "Além da Imaginação"

Estou numa ‘missão’ de passar todos os episódios de “Além da Imaginação” pra uma "nuvem". Enquanto isso acontece (e o computador fica bem lerdo) eu tento escutar algum som de piano e meu computador trava, vááárias vezeeesss no processo…Tento escrever textos minimalistas sobre assuntos desimportantes só pra me manter aquecido.

Algo grande - não grandioso (eu acho) Porém… Grande - vêm sendo escrito por mim de uns meses pra cá, junto com outras dezenas de coisas, eu não consigo largar de uma vez um trabalho, tampouco levar meses direto só pensando num assunto… Eu faço pausas, porque me canso… Pausas, porque me esqueço. Pausas, porque quero pausar… Mas a história é boa, ela está ficando muito boa.

Um prato sujo de restos de lasanha me encara dizendo: “Me jogue fora! TIRE-ME DAQUIII!! Seu porco inútil.”. Um Cover (em piano) do David Bowie me leva pra alguma dimensão noutro lugar, noutro planeta... um lugar em que comemos CAPSULAS de lasanhas… ou capsulas de feijoadas… capsulas de acarajés. “The Twilight Zone” (Além da Imaginação) vem do final dos anos 50 e até hoje passa na TV com novos capítulos… E eu tô aqui… o dia todo… nesta função.

Não importa como: Se por “nuvens”, HDs Internos ou Externos, Cds, LPs, Cassetes, Pendrives, Cartões de memória, Chips em minha cabeça, eu sempre gosto de acumular, em algum lugar… o que me agrada.