Ser ela ser bela e anexa

Ela linda mulher. Ela linda esposa. Ela linda professora. E se chamava Dinâmica com quarenta e três anos. E prestara concursos públicos e passou em três. E hoje é professora em duas faculdades públicas e uma privada. E Dinâmica fora educadora social. O marido se chamava de Josuel. E tiveram dois filhos um menino e uma menina e deram-lhes os nomes de Benjamim e Diana, e ela a mãe foi professora de administração, economia, contabilidade e matemática e fizera mestrado em três e doutorado em matemática. E o marido Josuel fora administrado, economista, contador, matemático e poliglota em três línguas. E os filhos fizeram seis faculdades os dois de administração, economia, contabilidade, matemática e poliglota em três línguas como o inglês, francês e espanhol sem contar a língua portuguesa. Dinâmica ficou sócia da faculdade em que trabalhava e se tornou dona em doze anos. E o marido era o maior acionista depois dela. Era cinquenta e um por cento ela e ele com quarenta e nove de ações na bolsa de valores. E os dois filhos foram donos de uma universidade diferente e opositora. Enfim as duas faculdades se mesclaram e se juntaram dando um novo nome: faculdade e universidade para todos os estudantes. E Benjamim foi doutor em economia, Diana foi doutora em administração. E serenos amados para servir o aluno mais carente e necessitado. E davam vinte bolsas por semestre para alunos economicamente pobres. E fizeram campeonatos de natação, futebol, basquete e vôlei com grandes vitórias. E cada ser desta faculdade uns iam bem outros muito bem. Lá tinha uma biblioteca com quinhentos mil exemplares de livros bons e sadios. Ser ela ser bela e anexa Dinâmica. Esse ser ela a mais inteligente de todos os quatro a família. Dinâmica tinha mais sete irmãos e se chamavam Eugênio, Eugenia, Fausto, Fausta, Germânio, Felicita e Coragem. E conseguiram bolsas os sete por terem parentes dentre eles dos quatro os donos das faculdades. Dos sete irmãos os que mais foram longe foi o Fausto e a Coragem. Chegaram esses dois a fazer até pós-doutorado em suas áreas de contabilidade e língua francesa. Já Eugênio e Eugenia foram professores de ingleses e espanhóis ambos. Fausta e Germânio foram matemáticos sensacionais. Já Felicita essa seguiu Dinâmica até o fim da irmã. Vontade de vencer os sete tinha, mas Dinâmica superou todos os problemas e foi-se vencedora e Josuel fora vencedor também. E quando Dinâmica morreu aos cento e onze foi linda e feliz para o céu. Já Josuel o marido morreu também com cento e onze anos ao céu também. Já Benjamim morreu com e cento e três e Diana a irmã morreu com cento e cinco. Já os sete irmãos de Dinâmica morreram com noventa, noventa e três, oitenta e quatro, oitenta e nove, cento e doze, oitenta e oito e noventa seres. E os amigos de Dinâmica foram fieis a ela e o marido para sempre. Já os filhos que foram os últimos a falecer se escreveu: foram amados por Jesus, Maria e José.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/11/2020
Código do texto: T7109219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.