O TOCADOR DE FLAUTAS

Este presidente não tem senso de ridículo, sua insanidade chega as raias do absurdo. Na verdade, é como se diz, passamos a ser motivo de risada, jocosidade, galhofa, de deboche, escárnio de outros países, e tudo por causa desse ser que ai estar na presidência de república.

No seu discurso chulo de ontem, entre outras coisas chamar o povo brasileiro de ""maricas" por querer se proteger o covid-19, de ameaçar os Estados Unidos, essa foi demais. Como bem lembrou o professor e filósofo Paulo Ghiraldelli, o presidente Idi Amin também ameaçou os Estados Unidos, mas ninguém levou a sério, foi motivo de zombaria.Anos depois aparece esse ser agora repetindo a mesma coisa.

Mas o que me espanta não é as tolices do presidente, pois já nos acostumamos com elas, o que me causa indignação é as forças armadas estarem se comprazendo a tudo isso. Sim, como já foi dito, são mais de seis mil componentes do exercito se beneficiando da máquina do governo. Então, para que se voltar contra ? E o Congresso vai ficar calado como se nada tivesse acontecendo?

É como disse o ex candidato a presidência Fernando Haddad. "Lamentável a postura do governo brasileiro que atrelou nosso destino ao de um governante de outro país e agora não sabe como se portar. Hoje, talvez fique claro para todos o tamanho do absurdo". O presidente não tinha o plano B, caso o então candidato Joe Biden vencesse. Ele apostou todas as suas cartas no seu candidato predileto, Donald Trump.

Sendo o professor José Fernandes Júnior, no se portal do José, mostrou no mesmo que Trump tinha acertado com o presidente Bolsonaro e com seus filhos que iria instalar um cassino, comércio já conhecido de Donald Trump. É por essa e por outras que o senhor presidente ainda não se recuperou da derrota de Donald Trump.

inclemente
Enviado por inclemente em 11/11/2020
Código do texto: T7109153
Classificação de conteúdo: seguro