Engolir Sapos!

ENGOLIR SAPOS!

Quem disse que não podemos conviver com pessoas que só nos oferecem sapos?

Difícil é, mas não impossível, desde de que nascemos, engolimos sapos.

Engolir sapos é resistir embustes vindos, recebidos de todas as direções, até de situações escolhidas por nós.

Nem por isso, temos que suportar e engolir sapos, ainda que por circunstâncias necessárias.

Não precisamos deixá-los pulando dentro de nós, causando náuseas, por necessidades, ou, desajustes.

Quantos sapos engolidos e não digeridos, que durante muito tempo pulam dentro de nós, causando mal estar, inseguranças, medos, raivas, venenos, que nos adoecem.

Muitos são os motivos para vomitarmos os sapos, engolidos por sexo não pensado, não desejado, por uso de drogas para ferir pais quando reclamam, pra sair de problemas, por medo de um enfrentamento, pela insegurança, por uma disputa qualquer por imaturidade, ou burrice mesmo.

JESUS ofereceu a outra face, dando exemplo de resignação e superação, para que aprendessemos a trabalhar nosso Interior, respirando, acalmando, refazendo se para esperar o momento apropriado para a resposta, pelos sapos engolidos, gurdados muito tempo, pulando no estômago.

Não sejam paredes que recebem rebocos a todo tempo, joguem os sapos fora, atire os contra paredes, livrem se dos incômodos, armazenados que fazem adoecer, podendo se transformar em vinganças, traições, ódios e demais desconfortos nas vidas dos comedores de sapos.

Livre se de negatividades.

Eleve se, dê a resposta no momento apropriado.

Quem disse que temos que engolir sapos por toda nossa existência e não devolve los, ou deixar de ingeri los?... 21/09/2020.laumenezes. PAZ E LUZ!

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 11/11/2020
Código do texto: T7108895
Classificação de conteúdo: seguro