O ser dela se anela forma

A sintonia dela e ser perfeita. A verdade por ser muito amada. O ser dela se anela forma seres. Ela era virginiana e simples de coração e caráter. Simplória vontade de sempre ter artes plásticas de ser e uma artista renomada e reconhecida no amparo nacional e internacional. E tivera dois meninos e uma menina com muito orgulhoso fomento intencional em serem seres simples. E ela se denominava Armênia uma mulher rica financeira e amorosamente. Casou-se com Jonatas um rapaz sincero, porém pobre e humilde. E compraram os dois uma casa para cada um sendo uma para o casal e mais três para os filhos. E sentimento de que somos chagados pelo ósculo interior retinto. E como o sereno amor vindouro vem deste ser coração e sentido o querer se mostrarem-se seres. E Armênia é com garra e ímpeto em seus corações se serem perseverantes e doravante felizes em se amar esta linda mulher. Os filhos se chamavam de Eito, Jeito e Florisbela. Eles os três filhos foram Eito psicólogo, Jeito fora um bom nutricionista e Florisbela se tornou pedagoga para muitas crianças se darem aulas. E os três fundaram uma escola chamada: livres corações. E lá estudou desde o maternal até o superior com bolsas para os filhos dos três que se chamavam de Cremilda, Jonatas, Anedota, Crescendo, Fasciculada e Gentílica, e hoje estão com oito, nove, dez, oito, nove e dez. e Armênia se mostraram real e sincera e em cada bom caráter. E todo o amor vem de Deus. E com certeza o maior sensato honesto sempre se demonstrava cada nova reação. Sermos condizentes de um amor sincero, bom, honesto e verdadeiro. Jonatas ficou rico sozinho sem a ajuda da esposa querida. Montou uma companhia de carros particulares para empréstimos a seus clientes e amigos e amigas. Chegou a faturar três milhões de reais em cada mês e trinta e seis milhões a cada passado ano, e foi-se rico ele e a esposa com a escola dela. Já os três filhos e chegaram a serem ricos também cada um no seu cerne natural, e Eito montou um consultório, e foi rico. Jeito fora dono de três consultórios e Florisbela fundou outra escola também. Já os filhos e netos Cremilda foi pedagoga, Jonatas foi médica, Anedota escritora sênior, Crescendo ótimo administrador, Fasciculada fora paramédica e Gentílica fora psiquiatra, psicóloga e fisioterapeuta. Certo dia Armênia precisou de uma doação de medula e somente um dos filhos, marido e netos tinha compatibilidade à boa Gentílica. E ela depois de doar o sangue a avó chegou a falecer de gripe forte dois meses depois da doação da neta à avó. E foi enterrada num jazigo lindo com as iniciais: Disto Isto Ela fez seu compromisso e foi grande mulher. E com realismos sensatos e de que Armênia e Jonatas foram fieis aos filhos e netos sempre. E todos quando morreram foram enterrados no túmulo e um único parente deles se resta. O padre Robaldo o último parente vive hoje e agradece pela vida dos parentes de todos os dias existentes. E Armênia e Jonatas, os filhos, netos e o padre sobrinho.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/11/2020
Código do texto: T7108415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.