VIVER A VIDA...🌹

* VIVER A VIDA...🌹

Abra seu coração para você mesmo!Rompa barreiras, derrube muros, pule obstáculos. Seja consciente de SI.

O que vives é o queres para sua vida?

Quando deixamos que os problemas, os afazeres da vida, desvie nos dos sonhos que sonhamos, da obrigação, do direito primeiro, do cuidar da nossa essência, do nosso bem estar.

Quando negligenciamos a vida, deixamos de viver, é como morrer a morte da carne; é morrer internamente, é matar o espírito.

O desrespeito com a consciência, que enfraquecida, se torna incapaz, inapta para tomar conta de nós.

Nos perdemos na vida, para sermos outra pessoa, que não gostaríamos de ser.

É triste falar uma linguagem que não é nossa, ocupar um espaço diferente, algo distinto do que poderia viver. Sentenciar a vida, é decretar a morte em vida.

Tudo que era importante foi esquecido, o amor próprio, o valor da vida, bem primeiro e precioso que temos.

Quando não damos valor a vida perdemos a dignidade, a esperança a compostura, os valores, esquecemos quem somos.

Se não nos amamos, como podemos ter capacidade para amar?

Quem ama é capaz de recusar coisas banais, situações que não queremos viver, nem devemos aceitar, ser vista e tratada como objeto.

Quem ama pode e deve dizer não sempre.

Não aceitar ser maltratada.

Não aceitar, nem oferecer migalhas para seu coração.

Não encolher se, para agradar.

Agradar só a Si mesmo, aceitar estímulos e incentivos se forem bons e para beneficiar.

Todos somos iguais, perante Deus. Observe suas qualidades, as boas, ressalte as.

Não seja parâmetro para comparação.

Somos perfeitos filhos de Deus.

Valorizar a essência, não permitir a escravidão da alma, muito menos a do corpo.

Dar valor a sua vida e a sua existência, estamos aqui para aprender, aprenda a cuidar do coração.

A gratidão primeira, deve ser para com a vida, para que o Universo se abra de forma abundante, para você... 09/11/2020.laumenezes.☀️

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 10/11/2020
Código do texto: T7107999
Classificação de conteúdo: seguro