Segundando... #BolsonaroEoProximo... Será?

Hoje fiquei deveras surpreso ao encontrar uma certa hashtag como destaque no twitter de um grande amigo meu onde ele dava um longo e detalhado 'puxão de orelhas' no nosso 'MITO' por causa dessa sua relutância em aceitar a derrota do seu idolatrado guru Trump e a hashtag era a seguinte: (#BolsonaroEoProximo)...

Isso até que não seria nada demais, visto que depois da vitória do Joe Biden em cima do Trump lá nos EUA, por aqui essa está sendo a hashtag 'mais queridinha do momento'...

Só que o que mais me chamou a atenção foi o fato desse meu amigo ser um daqueles fanáticos 'bolsominions doente', daqueles que assim como a minha vó Tininha, costuma sair por aí desfilando com sua inconfundível camiseta amarela com o retrato do nosso 'MITO' com a hashtag (#bolsonaro2022)..

Confesso que fiquei tão curioso com aquela possível mudança que cheguei até a ligar para ele, perguntando e torcendo para que finalmente ele tivesse 'caído em si'...

Ledo engano... Quando lhe fiz a pergunta ele, quase morrendo de rir, falou que hoje eu já deveria ser o milésimo sujeito que estava 'enchendo a paciência dele com essa pergunta idiota'... E quando perguntei por quê seria uma pergunta idiota, ele me disse que aquela hashtag era apenas um teste; a primeira parte de uma outra que ainda vem por aí e que é: "#BolsonaroEoProximoPresidente em 2022" ... Será?...