"A Vida Começa Depois do Café"

 
Ao acordar a gente está meio zumbi e, para retirar o mal cheiro do corpo o chuveiro é o caminho indicado. Tudo lavado, tudo sequinho, roupa vestida, destino cozinha. O que tem pra comer? Abre-se a despensa a geladeira, olha-se as prateleiras, e onde mais houver possibilidade encontrar acompanhamento para o café da manhã.

Quanto a você eu não sei, quanto a mim, SÓ NÃO PODE FALTAR O PÓ PARA FAZER MEU CAFÉ MATINAL. Eu estaria bem na fita se de fato a vida começasse depois do café, teria vários recomeços de vida ao correr do dia. A Vida Começa Depois do Café, é uma das frases estampadas na parede da padaria próxima de onde estou nesse momento.

Existem mais duas, então de existem mais duas significa que no total são três. Não posso dar mole, tenho que manter a mente ativa por causa da idade e de outros problemas que não convém mencionar agora, por isso sempre que posso procuro solução pra equações difíceis como a feita acima.

Antes de ir pra cama com o propósito de dormir, visto que outros propósitos andam escassos por causa da pandemia, ainda vou tomar café hoje. Vou propor um desafio à você que ainda está lendo esse texto. Vou colocar as três frases escritas na parede da padaria estampadas aqui na página, eu fui lá fotografar só pra colocar aqui.

O desafio é seguinte:
-QUAL DAS TRÊS É A MINHA PREFERIDA.

Caso alguma seja da sua preferência fique a vontade para dizer qual, aí vão elas.




Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 09/11/2020
Código do texto: T7107776
Classificação de conteúdo: seguro