Falta Esclarecer
VOLTO a um assunto que além de incômodo e repetitivo está cansando as pessoas. Não, não é a derrota de Trump que agora só está jogando golfe e sem o respeito de nenhuma pessoa séria,quem não sabe perder e tumultua a nação é um traidor da democracia. Também não vou falar na descoberta das autoridades que descobriram que o capitão Adriano, líder da milícia do Rio e morto na Bahia tinha ligação com o escândalo da rachadinha, nem das eleições no Brasil que vão usar drones (só vai rindo).
Volto, sim, a u assunto que me incomoda mais. Vejam bem, acho que todos os esforços devem ser dirigidos para ultimar a fabricação dasvacinas. Mas algo também devia ser objeto da atenção dos cientistas: a origem do vírus. De onde veio. O que o originou. Digo isso porque recentemente na Dinamarca (ou terá sido na Noruega?) vão sacrificar milhões de visons, aqueles mamíferos que criam para depois matar e aproveitar a pele deles para fazer casacos para as ricaças. Dizem que uma variante do vírus apareceu nesses animais. Ora, não seria lógico procurar saber se anamais similares a esses também estão contaminados?
Fico pensando aqui no meu cantinho, por que nçao se esclarece de ma vez por todas a origem desse vírus? Por que tanto segredo? Não me digam que os cientistas não têm uma pista da origem. Ou será que não querem tornar público que foram as experiências e agressão ao meio ambiente e voracidade do mercado quem originou o vírus? Eu acho que os EUA, a China, a Rússia, A Inglaterra, a Alemanha..., sabem da origm do vírus. E comoto dos têm culpa no cartório silenciam.
O mundo precisa exigir que se esclareça a origem do coronavírus.Urgente. Ele não apareceu por geração expontânea. Ele foi originado pelo mercado. Inté.