Novas estações
Meu texto de hoje
". Novas estações
Paradas obrigatórias"
As músicas sugeridas são pensadas na melhor Primavera de minha Vida.Gabriela,filha, prá você!
Sabemos que o capirotim do vírus ainda não bateu em retirada.E nem ao menos partirá, como desejamos com todas as forças.Fez no mundo sua morada, assim como seus pares vírus do capeta.Solução?Aprender a conviver com ele, sem medo de ser feliz.Vamos reaprendendo a viver . Precisamos sair de nossas casas, com cautela, protegendo a nossa Vida e nossos queridos que vivem conosco.As atividades externas são urgentes, quando eu reparo que ficará difícil alguém fazer por nós.As crianças tem que ganhar a companhia do sol, nas manhãs lindas de primavera, nas piscinas, nas atividades físicas urgentes.
Teremos que aprender a caminhar em novos passos, compassos, sempre respeitando a Vida.E mantendo, principalmente, a decisão de continuar o distanciamento,o uso constante das máscaras e o abraço que fica prá depois.
Não vamos nos ater às críticas ao passeio do outro, sob o risco de perder amigos em uma discussão desnecessária.A Vida está se reabrindo, e nela deverá estar nosso foco.Nesta Vida Nova, importantes deverão ser as pessoas,com o devido respeito por suas decisões.Cuide das observações, para que não entoem como um desrespeito à privacidade.
O Sol nos chama a cada manhã.
O esporte para manter a saúde, a caminhada no entorno de casa,as saídas para cuidar da vida .
Sobreviventes da Pandemia, tivemos mais uma chance de aprender da vida,passando pelo medo da morte.
A Boa Nova chegou com as flores!
As portas não estão totalmente abertas, cuidadas pela cautela .
Mas já vislumbramos o brilho da Vida.
E sabemos que nesta descoberta reside nossa Força!
Natureza que somos, em essência, criação e compartilhando o ar que nos mantém, sejamos Sol,Luz, Energia nessa Vida Nova!