REFLEXÃO.

Reflexão.

O mundo não será o mesmo, nem nós também.

Com a Pandemia, tudo mudou, não somos mais os mesmos, dispersos, desprovidos, desolados, distantes, enfraquecidos, empobrecidos, descrentes, sem esperanças, vivendo como nunca, antes e alertados para uma nova conduta de vida.

O povo brasileiro, é um povo amoroso caloroso, que gosta de aconchego, distanciados, perdidos numa rotina e, de repente, trancados, de cara tapadas, impacientes, vulneralizados, sem a certeza que noutro dia vai amanhecer vivo, por conta do vírus, o COVID 19.

O importante é não nos perdermos, nem nos prendermos.

Rever nossos comportamentos, buscando mudanças de atitudes, atos, ações, quanto ao material. Prender significa tomar consciência, do apego pelas coisas materiais, a preocupação com o Ter, apesar de não ter!

A busca incessante do ter, pelo Poder, pela disputa para ter o que não trouxemos, mas o que perdemos. Nos tornamos pessoas frias, alijadas e maltratadas, pelas disputas de bens que não são nossos, mas para nós cedidos por empréstimo, sob a condição, de gozo e fruição.

Presos e apensados, esses bens, vão nos distanciando da nossa libertação, pela contemplação; perdemos a humildade, a simplicidade, sem conhecer a gratidão e o perdão, que nos leva a alcançar o Sagrado, o nosso EU Interior, o espiritual, que fortalece nosso SER.

Relegamos o Ser, que enfraquecido adoece, a matéria padece, podendo levar ao desfalecer.

A prioridade pelos Bens morais, bens espirituais, cultivo dos pensamentos positivos, nos tornam fortes e vitoriosos, quanto ao cuidar de nós, da saúde integral, do corpo, da mente do espiritual, ao corpo, oferecendo lhe uma boa alimentação, de preferência frugal, no cuidar da aparência, corporal, exercícios, físicos o mental, o psicológico, cultivando bons hábitos, criando ações positivas, para que haja o equilíbrio entre o Ser oTer consciente, sem apegos materiais, para que a gratidão e o perdão façam parte da nossa vida, enquanto matéria.07/11/2020.laumenezes🌻☀️

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 08/11/2020
Código do texto: T7107089
Classificação de conteúdo: seguro