"Trump Já é o Passado..." Até Tu Sarney?

"Trump já é o passado, e Biden nos traz a esperança da retomada gloriosa do 'sonho americano'. É um homem equilibrado, respeitado, bem composto. Esperamos que ele encerre a série de conflitos mundiais que o topete de seu antecessor espalhou pela comunidade internacional"...

Por mais incrível que possa parecer, foram essas as palavras que o ex-presidente José Sarney escolheu para comentar ontem em um artigo publicado no site "Diário do Poder" a vitória do democrata Joe Biden sobre o republicano Donald Trump, dizendo ainda que "Trump tem a cara de pau de dizer que ganhou e foi roubado"...

Nem parece ser aquele mesmo tão comedido Sarney que há cerca de onze anos acabou sendo alvo de uma marcha de protesto onde os seus participantes levavam cartazes com as expressões "Fora Sarney" e "Sarney, você está demitido", marcha essa que ocupava algumas pistas da avenida Paulista e que terminou no Masp com toda aquela multidão cantando a pleno pulmões o Hino Nacional ao mesmo tempo em que clamava pela sua saída da presidência do Senado, uma cena que pelo menos para mim que 'in loco' a assisti, foi simplesmente inesquecível...

Até Tu? Quem te viu, quem te vê hem Sarney...