Telefonema Doído

PODE até parecer brincadeira, mas um amigo meu me disse que para poder assistir aos noticiários da tevê toma antes um caneco de garapa (água com açúcar)e um chá de cidreira ou camomila, além dos cachetes de praxe.

Disse que nesses dias a tevê transmite ao vivo o fim do mundo, e as pessoas vão ficar apenas assistindo ao seu próprio fim, viciadas no que noticia a tevê.

Esse cara é revoltado com as notícias alarmantes. E fica doente quando toma conhecimento das agressões do homem à Mãe Terra. Ele culpa o home por todos os males da terra, também acha que a pandemia foi obra do homem, das suas experiências para aumentar seus lucros. Sempre me diz que o homem é um criminoso e um suicida.

Vejam bem, se eu me considero um cara impressionado,imaginem coo fico depois de bater papo com esse amigo. E o danado é que ele sabe mesmo das coisas, é um estudioso. Alguém com excelente formação cultural, mas completamente descrente num futuro promissor.

Com relação aos noticiários também me precavenho para assiti-los, tomo antes umas lapadas de cachaça para equilibrar os nervos . To,moduas lapadas. Juro. Inté. .

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/11/2020
Código do texto: T7106817
Classificação de conteúdo: seguro