Desvio de Prioridade

PRIMEIRO acho que esse processo eleitoral dos EUA é muito complicado, mas se já dura, conforme dizem os entendidos, 230 anos, então é sólido. Mas ja diz uma lei da física que tudo que é sólido desmancha no ar. Vejam bem, nao dá para falar maldo processo eleitoral da Bolívia, da Venezuela, da Rússia oude qualquer outro país, afirmando que houve fraude, se o presidente dos EUA em cadeia nacional afirma que está sendo roubado na eleição, que está havendo fraude. Acho que para haver imparcialidade te que haver uma fiscalização internacional, o processo eleitoral está sub judice nos EUA, acusado, pasmem, pelo presidente da república. Coisa de republiqueta bananas. Só vai rindo. Mas o fuzuê está armado.

SEGUNDO, acho que a nossa prioridade não é a eleição dos EUA e sua confusa e vexatória apuração. A nossa prioridade é a pandemia do coronavírus. Vejam bem,aqui no meu estado os casos diários aumentaram em 65% e as morts mais ou menos o mesmo índice. Mas a midia só se preocupa com a apuração das eleições americanas. Torço contra Trump, mas acho que nossa prioridade não é ficar roendo as unhas por causa da confusão eleitoral nos EUA. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/11/2020
Código do texto: T7106185
Classificação de conteúdo: seguro