Pessoas

* 🍀😉😅😚😆PESSOAS!😃😝😳😏☘

Temos que ter muito cuidado com pessoas que entram na nossa vida...

Têm aquelas que entram para nos ajudar e as que querem nos prejudicar, atrapalhar, nos fazer o mal.

Existem dois tipos de pessoas, assim como as oportunidades.

As primeiras pessoas, são as que nos amam, que educam, que corrigem, humildes, são aprendizes, que nos incentivam, que dizem:"não faça isso, não concordo, mas vou pensar!

As segundas são as pessoas de difícil personalidade, abruptas, rancorosas, por qualquer motivo, se irritam, dizem: "quem é você?, não quero saber," isso está errado, têm o coração cheio de ódio, não permitem que o outro fale.

Assim, como nas oportunidades. Existem duas, se queremos mudar de vida, quando a oportunidade bater na nossa porta, agarre se a ela pegue a, arrisque se. Se deu errado uma vez, não tenha medo de ter errado, quem tem medo de errar, como vai aprender, como saber se dará certo se não tentar?

É com os erros que aprendemos.

Enquanto, a outra oportunidade não chegar, aproveite para se preparar, porque, quem tem o preparo, espera por outra oportunidade.

Outra oportunidade chega quando erramos, é outra oportunidade, que temos, se não arriscar, ela não chegará.

Não houvesse o maldoso, o oportunista, não haveria outra oportunidade pois ele para praticar o mau, espera a segunda oportunidade porque, ele se planeja, para no momento certo, concretizar sua trama.

Por agirmos sem maldade, por externar, nosso pensamento, o que vamos fazer, ou o que estamos planejando, se fizermos comentários sem pensar, o outro pode usar esses elementos contra nós.

É prudente, que tenhamos cuidados para não comentar, não usar redes sociais, para postar determinadas fotos, nem mesmo, o que diz respeito a alguém, para não darmos chance que pessoas com ódio no coração, façam misérias contra nós.

Parte II

A traição dói, mas, quantos de nós não fomos traídos, no emprego, no namoro, na amizade, por membro familiar, ou no casamento!...

Temos que nos afastar do segundo tipo de pessoas, que além de más, carregam sentimentos negativos, como o pessimismo, a inveja, a mentira, para maltratar, valendo se de coisas ruins, e cumprir seus desejos, sem importar com o que poderá acontecer, as circunstâncias depois.

O que importa não é falar, mas o que

falamos.

Se, sente se fracassado, com perdas e tens uma visão de sofrimento, busque Deus em qualquer situação.

Não abra a porta do seu coração para qualquer um, nem confie.

Confie em Deus, para que possas atrair pessoas boas para sua vida. Atraía alguém que não seja necessidade, mas alguém, que desperte o nosso melhor, que nos ver como pessoa, que se preocupa verdadeiramente conosco, para nos mostrar o melhor caminho, que não concorda com o que fazemos, mas aquele que faz a diferença na nossa vida.

Temos que pensar, que pessoas queremos, para está conosco até o final de nossas vidas...

Pessoas que nos amam pelo que somos, para que estejam em nossas vidas, apenas por mim, que não queiram nada de mim, nada do que posso oferecer, mas a mim e por mim, por nós mesmos.

30/10/2020 LAU Gratidao Pai Criador

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 07/11/2020
Código do texto: T7105918
Classificação de conteúdo: seguro