MULHER!

* MULHER

Mulher, mostre sua força, construa seu pedestal e não permita que lhe tirem de lá.

Se cair, levante sem ser notada, use a sensatez, sua inteligência, equilíbrio e brilho próprio.

Sua fortaleza vem da sua sua força, da sua persistência e determinação.

A Mulher, por mais bela, mais graciosa, mais atraente, mais natural, mais forte e verdadeira, difere uma das outras, por ser única, dotada de valores inigualáveis.

Por isso mesmo, deves ser verdadeira, decidida, independente, não pedir nada a ninguém, ser QUEM, e o que QUISER SER, não se permitindo a ser o que outros queres que sejas.

Não existe nenhuma mulher mais bonita que outra, cada uma tem beleza e qualidade própria, que não se compara a você MULHER!...

A capacidade é uma característica, que lhe permite ser mais inteligente.

Experiências adquiridas com erros e escolhas feitas no passado, com os percalços da vida, que lhe capacitou para torná la mais forte.

Seu sucesso é o resultado do que vem construindo na trajetória da sua vida, implementada por decisões e escolhas passadas.

Não permita que roubem seu sorriso, que digam o que deves, ou não fazer.

Equívocos cometidos, foram por querer acertar, por acreditar que estavas fazendo o melhor, que daria certo.

Cuide e respeite seus amigos, os que te ama, mas não desperdice seu tempo, ele é precioso.

Sua liberdade, depende da decisão de ser livre para definir sua vida.

Em tudo que empreender, dê sempre o seu melhor, com inteligência, decisão e sabedoria.

Quando encontrares alguém para partilhar sua vida, olhe se no espelho, se veres a imagem do outro, refletir na sua imagem, podes iniciar nova vida, porque o melhor estar por vir... 06/11/2020.laumenezes.*

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 07/11/2020
Código do texto: T7105917
Classificação de conteúdo: seguro