A MESMA LADAINHA

É sempre a mesma ladainha, mulheres de uma certa condição econômica irem para os meios de comunicação reclamarem do "aproveitador". Hoje assistindo rapidamente o programa Cidade Alerta da Rede Record com apresentação de Luiz Bacci, me deparei com algumas dondocas denunciando um homem que a extorquiram. Se conheceram pela internet. na é a primeira vez e nem será a última, sempre existirá mulheres carentes querendo homens bonitos, bem falantes, corpos musculosos, tatuados, as mulheres ficam loucas.

Pois é, esse foi o modelo de homem que mais uma vez encantou as mulheres que ficam na internet procurando homens com esse biotipo. Elas foram depenadas por esse galã que as levou a suspirar quando elas o conheceram. Claro, cada uma ao seu tempo, mas o mesmo galanteador passava as belas frases, cheio de promessas para as iludidas. O prejuízo de uma delas foi de sessenta mil reais.

Como se diz por ai, se existe traficantes de drogas é porque tem consumidores, e como tem. A mesma coisa é em relação aos homens que se aproveitam de mulheres ricas, classe média alta. No fundo ninguém é inocente, a internet é o local ideal para para homens bem dotados fisicamente se aproveitarem da boa fé dessas senhoras a procura de garotos bonitões. Elas de tentarem encontrar homens que tenha o porte físico idealizado pelas mesmas.

inclemente
Enviado por inclemente em 06/11/2020
Código do texto: T7105659
Classificação de conteúdo: seguro