T o r c e d o r a s

NADA contra ninguém, jamais vou censurar o gosto dos outros, mesmo que ache um absurdo. Se tal atitude não está me incomodando, por que vou censurar? Mas há pessoas que não conseguem censurar sua opinião e constrangem os outros.

Foi o que aconteceu ontem. Eu estava na janela do quarto, era mais ou menos sete da manhã, aspirando ar fresco que é bom para asmático quando vi sair quase ao mesmo tempo duas senhoras, na faixa ds cinquenta e tarará, elegantes e educadas, iam malhar, sempre saem a essa hora, as duas de máscara, óbvio, mas com um detalhe. Uma com uma camisa amarela com a inscrição TRUMP e a oura camisa azul com a inscrição BIDEN. As duas se cumprimentaram. Educadas pra caramba, mesmo divergindo nos EUA. Mas aí apareceu um velho esquentado do prédio delas, deve estar com oitenta e lá vai fumaça mas ainda andando normalmente e, repito, esquentado.Chamou as duas mulheres às falas, dizendo que aquilo era ridículo, mau exemplo ara juventde eetc e coisa e tal. Resultado, as duas voltaram para o prédioe tiraram as camisas. Uma botou uma do SPort e a outra do Náutico. Ele me viu na janela e veio até mim e pergntou se agiu certo.Ri e disse a ele que paraq ser coerente ele devia tirar a camisa da seleção da Argentina.Ocara ficou meio chateado edeu uma rabisaca. Não devia terdito nada, bastava erficado calado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/11/2020
Código do texto: T7105323
Classificação de conteúdo: seguro