APOSENTANDO O LADO CHATO

Estabilidade emocional nos proporciona uma caminhada muita mais leve.

Viver sem medo do que vai encontrar ao chegar é bom. Saber se deve ou não dar apenas um bom dia é desgastante . Já que o humor você nunca sabe como estará.

Contar com as palavras de incentivo ao invês de palavras de repreensão e de diminuição. Falar abertamente de seus sentimentos sem medo de ser levado a frente para humilhação.

Estar junto vale quando os dois olham para dentro de si e encontra sossego. Onde as dificuldades da vida são vividas juntos, ali onde eu me perco o outro me encontra. Onde o outro tem deficiência você será suporte.

Mesmo em meio a tantas lutas vocês encontram um sorriso e um olhar de amor . Esse novo normal do amor onde o galho é pulado a cada dificuldade. Onde o frio no estômago é quem define seu prazer não te levará a lugar nenhum.

Não se conta o amor por camas deitadas, não se ganha experiência pelo número de namoros. Mas onde errei concertar e dar conta de reconquistar sempre quem comigo está.

Fracasso no amor vai sempre existir, mas seu objetivo de estar com outro para juntos andar não pode mudar. Minhas frustrações são minhas, não posso descontar no outro.

Olhe para dentro de si mesmo. Veja onde precisa melhorar. Dê férias longas ou até demita seu LADO chato e implicante. Deixe no passado sua excessiva exigência consigo mesmo que sempre respinga no outro. E vamos olhar onde desejamos chegar quando encontramos alguém que vale a pena investir.

Conquistar é uma delícia, mas manter uma chama acessa depois ainda É melhor. Pois é um desafio diário.

Um ótimo dia, olhe para você mesmo é deixe um delicioso olhar ao outro. Onde o que ficará será saudade de te rever logo mais.

Até A próxima....