APARÊNCIAS!

*

O Poder da nossa imagem, a forma como andamos, como nos vestimos, como falamos, como nos comportamos, passa sempre uma mensagem, mensagens de Poder.

Tudo em nós se torna relevante quando não estamos em consonância com os padrões da sociedade, de classes dominantes da maioria, naquele momento e nem sempre, a maioria é o certo, mas o que não é certo é o modismo, pelo fato de fazer, não pelo querer do outro, porque o valor que o outro nos dá, não é o que posso achar relevante.

Relevante mesmo, é o que importa para nós e não nos basear na hipocrisia deles, porque o que nos define é nossa demonstração. Essa, passa pelo que somos, como nos portamos.

Por isso, nossa Aparência é muito importante, devemos estarmos alinhados com o que diz respeito ao cuidado com nossa saúde física, mental, psicológica, no trato com nossa aparência, no modo de andar, até a roupa que usamos, para aonde vamos, com quem vamos estar.

A vestimenta deve combinar com cabelo, acessórios e, com o local.

A nossa fala tem um valor inestimável, cada colocação deve ser pensada antes de ser pronunciada e passa pelo cuidado, com a boca, que deve ser tratada, para deixar tudo perfeito, o cuidado com os dentes, é muito importante, é nosso cartão de visitas, eles fazem parte da linguagem do nosso corpo, tudo em nós deve estar em harmonia com nossas pretensões, o corpo, como o todo, precisa de cuidados, receber uma boa alimentação, de preferência uma alimentação frugal, exercícios físicos regularmente.

Quem disse que a beleza física não é fundamental! Além de ser fundamental, é essencial, nos faz bem, nos deixa com a auto estima elevada e teremos uma vida saudável.

Fazer o que é certo não significa seguir a maioria, mas conduzir se de forma a ser beneficiado, ter boa alimentação, cuidar do corpo, para que Deus nos permita viver mais, sermos alegres e felizes, porque nosso corpo é nosso templo Sagrado para nós, como é para Deus, que se agrada com nosso modo de vida, nosso bem estar, porque tudo que fazemos de bom para nosso corpo, nossa vida se alegra, ao nos olharmos no espelho, sentiremos orgulhosos e valorizados, para sermos exemplos para outros.

Cuidar da aparência, é nos amar e não ser vulgar, a aparência auxilia na firmeza do nosso Interior, o nosso Interior, é quem realmente nos revela quem somos. Precisamos ser bonitos, por dentro e por fora também.

Afinal, existe algo maior que possamos dizer, fazer e responder para o mundo, o que não estiver bom deve ser mexido, para melhorar.

Precisamos ser livres, não temos que falar nada, podemos nos tornar deficientes visuais, pelo descuidar e não ver a vida, como ela é tão curta.

Pra que brigar?

Prestar atenção na ação do tempo no movimento da vida, porque nada pertence a nós, estão conosco, bens, coisas, pessoas, mas não nos pertencem.

O que queremos do mundo é o que queremos ser?

Limpar nossa alma, mente e espírito, é ter o olhar mais amplo sobre o outro, para quando olharmos para dentro nós, nos alcancemos.

Como não podemos mudar o mundo, mudamos nós porque, ninguém muda ninguém. Cada um, muda quando quer, não criticar se formos exemplo, seremos modelos para a mudança acontecer.

Sorrir e elogiar, abre portas, nos sentimos mais leves e se usarmos o sorriso, que seja para ajudar.

Não cobre dos outros, nem de si, isso, é sabotar sua felicidade. 17/10/2020.laumenezes.

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 05/11/2020
Código do texto: T7104411
Classificação de conteúdo: seguro