VOCÊ!

Afinal, quem é você? Que tens feito por Si, tens mesmo se cuidado, se respeitado, se amado, para não permitir que machuquem você?

Olhe se, enxergue se, olhe pra dentro, pro seu interior também.

Não permita que maltratem você, que abram feridas no seu coração, chagas, de difíceis cicatrização.

Não seja cruel consigo, abrindo espaços, para que nosoutros o agrida.

Talvez, não seja o que desejas ser, mas aceite se, não se permita.

Tenha atitudes, observe as ostras, como elas se defendem das agressões sofridas, pelos os grãos de areias, que lhas arranham e lhas machucam. Elas reajem, criando uma proteção, uma barreira, para aliviar suas feridas.

Faça como as ostras, se proteja, não permita que abram feridas no seu coração, transforme-se.

Se alguém ferir você, ou, rejeitar suas idéias, reaja, não se sinta amargurado, porque alguém que ama, ou amou, magoou ou feriu você.

Transforme se, revista se de camadas de proteção, conservando bons pensamentos, perdoando-se; precisa ser visto e ser amado, para que encontrem você.

Transforme sua dor em amor, feridas cicatrizam, dores passam, oportunidades chegam, aceite se, respeite se, valorize se, abra se para a vida e viva o amor na sua plenitude. SSA/BA, 05/11/2020. laumenezes.127804.