IMPORTÂNCIA DA VIDA

A vida como tudo, passa pela finitude, rostos e corpos belos vão envelhecer.

O que vai permanecer é a essência, a nossa Alma Imortal, que transcende, que aperfeiçoa, para crescer na grandeza do que representa para nós. Precisamos apreciar a vida, cuidar e valorizá la ao máximo.

Damos muito valor ao que não tem valor, e esquecemos da importância que a vida tem.

A cada aniversário que fazemos é menos um dia que vivemos.

São inúmeras e simples, as formas

de darmos importância para vida, para evoluirmos, quando sentirmos a necessidade de buscar alguém que deixamos para trás.

Quando entendermos, que preservar nossa paz é preciso.

Quando nosso coração apertar e percebermos, que a causa da nossa desconfiança e o ciúme, nos faz magoar, e por não confiar, nos tornamos obstáculos na vida de alguém.

Que filhos, são joias raras, dadas por Deus, a quem nos confiou o cuidado.

Que o péssimismo enxerga tudo escuro e que evoluímos, quando a pressa já não se faz tão necessária; que nossa paz vale ouro e que preservá la é um prêmio que só a maturidade nos premia, que o orgulho é a chaga da Humanidade.

Que ser sincero faz com que nossa imagem reflita a foto do outro no nosso espelho e que o entendimento, é a consciência de que reclamar não vale a pena.

Que não damos valor ao que deve ser valorado, esquecendo nos, que somos insignificantes e passageiros diante da vida. 03/11/2020. laumenezes

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 04/11/2020
Código do texto: T7103600
Classificação de conteúdo: seguro