O RENASCER

A prática de atitudes, de atos impensados, comitante com vaidades, com ilusões, nos levam ao cometimento de deslizes, que resultam no machucar pessoas, devido as escolhas erradas que fazemos.

Atribuímos sempre à Deus a nossa culpa. Como! Se Deus, é só misericórdia?

A misericórdia de Deus não tem fim.

Ficamos desesperados, martirizados, pelas escolhas erradas, que mudam nossa vida!

Esquecemos, que cada um de nós tem um propósito de vida, e, cada um uma luta diferente, mas o amor de Deus é de igual forma por cada um.

Deus não castiga ninguém. Contrariamente, ofereceu seu filho, JESUS, para que desse sua vida pela Humanidade.

Somos tão egoístas, que só pensamos em nós, no nosso bem estar, olhando só pro nosso umbigo.

Então, saímos como um trator, pisando e passando por cima de quem estiver na nossa frente. Até mesmo, por cima daqueles a quem dizemos "amar", " gostar"...

O tempero da vida é a fé, ela, nos dá a certeza de tudo, a fé remove montanhas, cura dores, tristezas e, além de ser o tempero, é o remédio mais eficaz e poderoso, pra curar qualquer doença.

Quando não temos mais esperanças, achamos que é o fim. Deus chega, cuida de nós, renova nossas forças, transforma nossa vida, nos faz novas pessoas, restaura tudo em nós, nossa vida, nosso coração e nos dá uma nova família.

E, ainda, pela fé, um novo Renascimento, uma nova Vida. 01/11/2020 laumenezesí.

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 03/11/2020
Código do texto: T7103386
Classificação de conteúdo: seguro