SE JÁ FOI, NÃO É MAIS!!!

Se o passado já foi, não é mais.

Afirmo, radioativo, que meu passado já se foi, não é mais. As partículas no ar, agora são outras, neste outro tempo, templo do pensamento.

Doravante, a culpa e o remorso, a dor e a fuga, não serão estes fantasmas a povoar nossa mente. Este tempo todo ficou para trás.

Doravante, o passado não é mais importante, não é mais dominante, monstro que impedia nossa liberdade ser completa.

Todo este tempo que passou, não existe mais, não tem mais espaço neste texto nem no seu contexto, nem no seu significado, futuramente pensando.

Hoje é o meu presente. O passado nunca mais. Só o futuro presente. Nunca mais, só o futuro como presente, eu quero.

Um caminho novo que estou seguindo, mesmo sendo tão antigo. Tudo tão novo pra mim, e ao mesmo tempo tão antigo.

A trilogia do tempo passado presenteando-nos com a luz do futuro, brilhante.

Se sou relativo, quase feliz, há de chegar a hora do vento falar mais alto do que a ignorãncia. Vale a pena sonhar este futuro que já existe, sempre existiu.

Se a felicidade não é deste mundo, parabolicamente falando, preciso ensinar meus sentidos, e elevar meus pensamentos, para não ficar estacionado, entre os tempos.

Posso imaginar este futuro, como eu, esperando a conjunção dos tempos.

O Passado não é mais importante, já passou.

O passado não é mais dominante, já se foi, não é mais.

Que venha o que tiver que vir.

Que o futuro seja o presente

Nosso.

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 03/11/2020
Reeditado em 04/11/2020
Código do texto: T7103259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.