Orkut e comunicadores virtuais

Há uns tempos havia feito uma inscrição no Orkut,mas depois de ter conseguido uma grande quantidades de amigos,fui levado a apaga-lo.

na verdade quando nos colocamos na condição de estabelecer uma estágio de comunicação entre as pessoas,fica nitidamente a necessidade que temos de nos relacionarmos e abrir nossos horizontes ao tentar uma aproximação com esses amigos virtuais proporcionados pelo Orkut.Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê,não só ela também quanto a malidicência ou maldade,e principalmente daqueles que lhe julgam com uma força e certeza que nos assusta.mas na verdade a desconfiança que muitas pessoas tem de outras é resultante de suas próprias atitudes,que num estado de defesa parte para o ataque,para justificar suas ações.Não há maior vaor que a consciencia limpa e plena,pois ela nos dá autoridade de sermos,não por simplesmente sermos,mas porque somos de fato.Dizem que pelos frutos se conhece a árvore...E isto eu acredito plenamente.Nesta nova tecnologia da comunicação onde o pc e eseus programas fantásticos como os comunicadores e as página de relacionamento caminham lado a lado,nos dá essa possibilidade de interação tão propícia e fantástica,porém para aqueles que sua conduta já não são tão boa,abre uma brecha,pois a internet deixa rastros e estes quando não são bons são vistos facilmente.E é triste, decepcionante quando encontramos sinais de desonestidades e muita falta de amor nos E-mail,Messenger ,Orkut e até nas caixas de entradas de celulares.A verdade é sempre a verdade,por ela e através dela é possivel construir uma rota segura onde caminhar e levar aquele que está ao seu lado a um estágio de confiança que só unem as pessoas.Ao falarmos de relacionamentos , mesmo nos virtuais e ao vivo,no dia a dia,não é também tão bom quando deixamos alguém cujo nível de entendimento e clareza de pensamentos é de certa forma mais intelectualizada ou sábia e passamos a conviver ao lado de outras ,onde o mais importante é o relacionamento físico que o dialogar,falar, se entender. Mas voltando ao Orkut,acabei tomando coragem e transpus o trauma que havia e me inscrevi novamente,os amigos são poucos,até um pouco diferente dos antigos.Porém a vida passa,os amores passam,os amigos também.

Belem 23.59 minutos do dia 26 de outubro.