Guerreiros

Como um bom guerreiro ou guerreira que é, você irá aproveitar ao máximo tudo que vier em sua direção! A vida é um sopro que logo se apaga. Trabalhe duro e em silêncio em direção aos seus sonhos, a vida que você sonha pode estar a um passo de ser alcançada. Não deixe o trabalho tomar conta de sua vida, você se perderá. O mundo está mudado? Seja sociável e sorria. Volte a se engajar na vida e fazer atividades que são gratificantes, por outro lado, é preciso ressaltar que isso é uma terapia que pode te levar a vitória. Agora que já sabe o significado e a importância de priorizar, o seu sucesso só depende de você. Defina sua trajetória, agora, a força está totalmente dentro de você! É natural ter medo, é algo humano, mas devemos enfrentar para não paralisar a nossa vida. Não sabemos quando será o dia final de nossas almas neste mundo? Será que é realmente possível passar por uma transformação? Sonho não é utopia, faça acontecer.

Viva uma vida verdadeiramente autêntica focada no que é positivo. Isso fará de você um guerreiro uma guerreira. Viver de verdade é se apropriar de seus sonhos, precisamos acreditar intensamente, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica. É hora de se reinventar, liberte o vencedor que está dentro de você, inclusive a inspiração para criar enquanto você estiver vivo neste planeta. Tenha coragem, não desista, não entregue os pontos, não será um caminho fácil, todos morrem um dia. Sim, mas que venha muitos anos de vida pela frente, siga seu propósito, pois esse é só o começo! A gente tem que lutar para as coisas acontecerem, transforme sua crença em dedicação e motivação aos seus sonhos. O melhor continua por vir. A vida passa, com uma brevidade tão imperceptível, quando você perceber passou, esqueça o passado. Você desistirá? Só covardes fazem isso e você não é covarde, é melhor que isso. Você não pode desistir de lutar. Todos diferem e todos podem ganhar, o jogo ainda não acabou! Sobre os mortos pela covid-19, é muito delicado, exige muito respeito. Tenhamos que reforçar nossa capacidade de afeto para sobreviver, devemos ter consciência. Se não fizer nada, game-over.

02/11/2020, é dia de finados, ninguém tem certeza se vai existir o amanhã. Deixar para amanhã não tem garantia nenhuma, nunca se esqueça disso, e assim, em um dia, tudo se acaba. A vida é um milagre, não ficaremos aqui por muito tempo, é só um corpo físico que está morrendo, mas agora estou vivendo para o próximo nível. É preciso amadurecer rapidamente, não vale apena ser a vida da morte. O minuto passado já foi perdido, não tem jeito, o mundo não para de girar, precisamos reagir! Não importa o tamanho do fracasso, a frustração é uma parte da vida! Faça o seu melhor… dai-me forças. Senhor!

Alexandre Senna
Enviado por Alexandre Senna em 02/11/2020
Reeditado em 08/06/2023
Código do texto: T7101874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.