TODOS OS SANTOS...

Ei, você aí, já pensou em se preparar para ser um santo de Deus conforme indica a sua palavra de ordem espiritual? Ou está a ver navios à beira do mar das ilusões terrenas que não nos leva à nada e nem à lugar nenhum?

Se, caso esteja à ver navios à beira-mar, porque não usar suas praias para fazer sua meditação espiritual diária no intuito de se tornar um dia um santo de algum dia do calendário numérico desta vida? Já imaginastes isso?

Isso, porque, cada santo tem o seu dia marcado de seu nascer e de suas façanhas santas praticadas, e não é assim tão difícil de se praticar a santidade, basta apenas querer se sujeitar à sacrifícios oriundos de tal ação praticada...

Se praticando a santidade com esmero, louvor e fé se irá longe e se alcançará o horizonte da eternidade e se terá o direito pleno de se viver a segunda etapa de vida nos reservada, acredites...

Para se atingir o apce da santidade se deve praticar o bem sem que se olhe à quem se dirija o mesmo, ser caridoso e gentil com todos, inclusive com os inimigos, o que demanda jeito e jogo de cintura...

E então, estás disposto a conseguir a santidade para si ou irás esperar mais um pouco? Olha, não esperes muito, porque a paciência de Deus com a humanidade já anda no limite e Ele pode acabar com essa chance de se santificar...

E AÍ, QUEM JÁ SEJA SANTO ESTARÁ SEGURO,

JÁ, OS INSANTOS, TALVEZ TENHAM, AINDA,

UMA ÚLTIMA CHANCE NA SUA RESSURREIÇÃO...

01/11

DIA DE TODOS OS SANTOS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 01/11/2020
Código do texto: T7101281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.