O dia de Hoje. 01 de Novembro. Recordando os que partiram,deixando a saudade!

Como hoje é dia de prestarmos homenagem a todos os entes queridos que antes de nós partiram,deixando a saudade, as lágrimas que ninguém vê. A solidão de um dia após outros, cada dia mais pesada, a lembrança dos dias felizes passados. a família que aos poucos se vai desfazendo na continuidade da própria vida, de tudo que resta. O pesado som do silêncio, só quebrado em dias como este. Nos outros dias, aquela visita que se faz, aquele sentir do Só! Aquele silêncio que nos oprime, mas nos conforta e nos faz pensar aquilo que realmente somos. Não o que fomos, por muito que tenhamos sido ou julgarmos que fomos. Por muito que importe aquilo que seremos, porque naquele momento que um dia chegará nada mais seremos que o que vemos. Cruzes, flores, lágrimas sentidas. No final do dia, pouco a pouco, apenas o silêncio do nada em que nos tornaremos. Esta a verdade!

Somente a esperança do além que exista, em que acreditamos, e que torne menos doloroso o reencontro em que acreditamos, se realize um dia.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 01/11/2020
Reeditado em 01/11/2020
Código do texto: T7101204
Classificação de conteúdo: seguro