O ETERNO 007 E A ÚLTIMA MISSÃO
 
          Ontem, 31 de outubro de 2020, partiu um escocês para mais uma missão espetacular. Não, não é nenhuma Caçada no Outubro Vermelho. Thomas Sean Connery tem o seu nome revelado. Seu codinome, James, James Bond! Um herói, cujo número emblemático é lembrado por muitos, o Agente 007. O primeiro, o melhor, não único, mas, o ícone, o Agente Secreto que cativou com seu talento a tanta gente no mundo. Um super, herói das telas e dos quadrinhos.  Inesquecível, fez história, deixou sua imagem e som para a degustação de gerações diversas, capaz ainda de despertar com suas façanhas e aventuras tantas emoções! Como Detetive estrelou no ano que nasci, em 1962, O Satânico Dr. No. Sua missão agora é atuar num outro plano, para o além e além de tudo, viveu entre nós intensamente esse gentleman. Um Cavaleiro do Império Britânico, Sir Sean Connery, foi condecorado e admirado até pela sua Rainha.

            Um 007 em sete películas, extraordinárias, elegante e charmoso, um ator na concepção da palavra dita e interpretada. Às vezes bravo, poderia ser implacável com os Intocáveis, talvez apenas um Homem Que Queria Ser Rei. Teve seu reconhecimento inúmeras vezes por seus pares e pela Academia. Demonstrava ser uma Rocha, firme, semblante sereno, compenetrado. Sua atuação era brilhante, uma lenda viva, um verdadeiro Highlander, E assim tornou-se verdadeiramente imortal. Agora descansa de todos os sets, longe das câmeras, dos Diretores e Contra regras. Seu figurino elegante, vistoso, será as boas lembranças. Está atravessando a grande ponte que separa os mundos, o unindo nesta Última Cruzada.

            Fico a imaginar se ele descobriu em O Nome da Rosa, tão pobre, mas, tão graciosa, seu conforto espiritual. Não escolhemos como vamos morrer ou quando, não temos esse direito, mas Deus é tão perfeito, que nos deu o Livre Arbítrio de se viver. Sean Connery parece ter aproveitado esta dádiva Divina. Foi um longínquo e nestes seus 90 anos de existência, finalmente partiu durante o sono em seu paraíso particular nas Bahamas ao lado de sua amada dama. Talvez em meio a um sonho quem saiba, desempenhando um último papel bem vivido, nos deixando assim, emocionalmente em silêncio na plateia, aguardando as boas críticas de sua atuação, talvez, ao cumprir outra missão no palco do Céu. Vai em paz 007... Missão dada é missão cumprida! Obrigado por tudo e por todas estas belas fantasia aqui deixado para o delírio de seu público cativo.

https://www.youtube.com/watch?v=U9FzgsF2T-s
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 01/11/2020
Código do texto: T7101195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.