(Lembrancas de fotos quando ia passear no Shopping).

Nessa época de reclusão, sim, porque ainda estamos em casa, acordar de manhã é pensar no que fazer. E há tantas coisas para se fazer em casa, coisas que sempre posterguei pelas minhas aulas de Line Dancing, ou Zumba, ou jantar com amigas, ou mesmo por trabalhar como temporária por alguns meses.
Tudo agora, que parece que parou no tempo, e as manhãs que são mais curtas pelos nossos exercícios no Parque, e as tardes que parecem intermináveis.

Preencho meus dias pensando o que mudar em casa, onde arrumar, o que fazer, como melhorar certos armários, cuido das minhas plantas, e as vezes me vejo olhando lá fora, prestando atenção no lago, nos patinhos, nas árvores, na natureza. Nao perco um por-do-sol! Esse foi o de hoje:



Depois vem a hora de lavar as roupas, de pensar em fazer um bolo que o Roque adora. Procurar receitas novas. Falar no Whatsap com meus irmãos.

Cuido também  da minha florestinha dentro de casa.




O engraçado é que nunca percebi, na verdade, que passava tanto tempo fora de casa!  Minhas aulas de Pilates  de manhã, uma corrida no Supermercado, uma passadinha nas Lojas  para ver as ultimas novidades. Na maioria das vezes, apenas um "window shopping"... (comprar com os olhos...como diz o americano).  

De lá, dava uma passadinha  onde trabalhei para tomar um cafézinho com o Jeff, dar um abraço, atualizar a vida em meia hora.
Meu Deus, como sinto falta de abraçar as pessoas! Isso sempre fez parte de mim de uma forma muito intensa. Para mim o abraço é uma terapia, tanto para quem dá, ou para quem recebe! 

Relembrando alguns abracos....



De volta para casa, começava a colocar as coisas em ordem, preparar nossa vitamina do meio-dia, e pensar o que fazer para o almoço as 3:00 da tarde.

Abria as janelas, respirava o ar lá fora, agradecia a Deus meu dia, minhas bênçãos, minhas gracas (isso faço ate hoje, e com essa Pandemia, confesso, faço ainda mais).

Depois do almoço, o Roque e eu íamos andar no Shopping, somente para andar naquele ambiente gostoso e fazer nosso exercicio.  Que delicia! Passar meu perfume preferido, andar pelas lojas. Algumas vezes eu parava em frente da Microsoft onde tinha uma grande televisao com musica, e eu me juntava ao grupo de jovens para dancar. Que farra! E o Roque sentava pacientemente me esperando.

Chegar em casa mais tarde, já me aprontando para ir na minha aula de Line Dancing - minha paixão!!

CLICK AQUI PARA VER UMA AMOSTRA DO NOSSO LINE DANCING

Hoje acordei saudosa. De tudo. Desses bons momentos, de carinhos, de abraços, da liberdade, e de outras boas coisas dessa vida. Sei que com o tempo tudo voltará de novo, de uma forma lenta ( mas  sei que com grandes diferencas).

 


 
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 01/11/2020
Reeditado em 01/11/2020
Código do texto: T7101116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.