Drones e Eleições

PENSO que talvez não vá exercer o direito do voto ns eleições municipais. Mas ainda não me decidi. Tenho o direito de nao votar, e nao votando não deixo de ser um cidadão consciente. Mas no meu entorno sou a única exceção, todos meus familiares vão votar, e diante de minha hesitação me chamam de veio caduco. Sempre respondo: - Pelo menos depois não vou me arrepender como vocês costumam fazer.

No entanto, não é sobre essa dúvida minha que quero dar uma palhinha, mas sobre algo que vi na tevê e ri tanto que me deu asma e tive que usar a bombinha. Foi uma reportagem sobre um ensaio ou simulação do uso dos drones para fiscalizar as eleições municipais. Algo absolutamente inutil e ridículo. E durante a simulação as forças de segurança com base nas informaçõs dos drones prenderam alguns carinhas que estavam fazendo boca de urna. Mais, mostraram equipes diane de telões, como nosfilmes da Netflix, atentos às informações dos drones para a qualquer momento enviarem equipes de segurança para salvar o pleito de uma ameaça terrível. Completament desnecessário. uma pergunta não pode calar: em que país do mundo civilizado se faz uma presepada dessas? Vão gastar inutilmente ma nota. E em eleições municiais.Vi o ministro do TSE defendned e estmulando a medida. Não acredito que ele conheça o país. Na minha regiãoestão fazendo passeatas e carreatas sem máscara e a justiçanao está conseguindo coibir. Por que não mandam os drones e as equipes de segurança para lá? Nos EUA metade das pessos jávotaram para presidente, sem necessidade de patrulhamento de drones. O Brasil é um país que gosta de novidade e de gastardinheiro com bnagens. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/10/2020
Código do texto: T7099048
Classificação de conteúdo: seguro