ARMADILHA VERMELHA

Até agora todas as tentativas armadas pelos esquerdopatas para anular o governo do Presidente Bolsonaro, revelaram-se inúteis e foram desmascaradas com a verdade dos fatos.

Mas a esquerdalha de plantão não desiste nunca e se mantém atuante em pontos estratégicos como:

a mídia, (venal e inescrupulosa em todos os sentidos);

a educação, (recheada de militantes em vez de professores);

a cultura, (cujo procedimento jamais mereceria tal nome);

o congresso, (dominado por velhas raposas felpudas, eternos parasitas da nação);

e o STF, (baluarte da impunidade e do banditismo institucionalizado).

A mais nova “novidade” é a necessidade de reescrever a constituição.

Está claro que a intensão é venezualizar o Brasil, como está sendo feito no Chile, Argentina e Bolívia, se o povo daquele país aceitar a fraude que deu a vitória ao “poste” de Evo Morales, claro.

Nós sabemos que a nossa constituição, talvez a mais complexa e detalhada do mundo, recheada de artigos antagônicos e que já se transformou numa colcha de retalhos dado o número alarmante de alterações que recebeu nesses 32 anos de existência, foi escrita por esquerdopatas, ex guerrilheiros e políticos profissionais, assessorados na maioria por militantes esquerdistas que, apesar do povo ter optado pelo regime presidencialista, criou todas as armadilhas para manietar o Presidente da República dentro de um regime parlamentarista canhestro, com orçamento engessado e farta distribuição de “direitos” sem a contrapartida das obrigações.

Sabemos também que de última hora, arranjaram o atalho da Medida Provisória, espécie de decreto-lei que tem vida curta se os parlamentares assim o quiserem.

O atual presidente da câmara é medalha de ouro nessa modalidade olímpica de destruir por caducidade tais medidas provisórias

Essa historinha de consulta à população ‘defendida’ em plenário por deputado de antecedentes duvidosos, é conversa mole para boi dormir ou para encher linguiça com vento, porque já tivemos a consulta para definição de regime de governo (a população optou pelo presidencialismo que nunca foi realmente implantado), noutra consulta pública, optamos pela liberação das armas (até agora não foi atendido).

Devem ser usadas as fraudáveis urnas eletrônicas para que tenhamos a vitória incontestável do SIM e os esquerdopatas no congresso irão redigir nova carta magna para, enfim, inviabilizar o governo do Presidente Bolsonaro e vender o Brasil, a preço de banana madura em fim de feira, mas com gordas comissões, para o partido comunista chinês.

Enquanto isso não acontece, #BOLSONARO2022