ESTAMOS CAMINHANDO PARA O CAOS,ENQUANTO A VAGABUNDA IMPRENSA MENTE.

*O Desprezo absoluto pelo Meio Ambiente,pela Educação,pela Cultura,Fundamentalismo Religioso e oObscurantismo caminham de mãos dadas. E o pior-Como Política de Estado! E insistem numa política austera que só atinge a Classe Média e o Trabalhador. As Elites são preservadas.Não há Reforma Tributária para cobrar dos mais ricos os impotos que eles nunca pagaram neste país. E vergonhoso é escutar e ler o que a Vagabunda Imprensa fala e escreve sobre o Famoso TETO DE GASSTOS!!! Uma mentira deslavada,além de outras propaladas a serviço do sistema financeiro nacional e internacional. E está tudo ACERTADO neste Estado Soberano,como bem diz Luis Nassf.É o ACORDO manter Bolsonaro no Poder e impedir que Lula seja candidato novamente. As MENTIRADAS de Paulo Guedes são de doer.Mente e mente. W quer vender todas as empresas brasileiras. Não vai sobrar nenhuma. E para quê? Para entregar aos banqueiros como pagamentos de juros!?!?!? E o Brasileiro da classe média e trabalhador não são informados de nada. Vivem sendo manipulados,principalmente pelo ZAP ZAP. E não sedão conta do Engodo!!! Em Dezembro não haverá 13o. salário dos aposentados. Os salários dos Trabalhadores em geral foram cortados ,logo,o 13o.será menor. E como ficará o Natal e Ano Novo? Será que a Maioria das pessoas ainda não deram conta desta situação? Creio que não. Aliás,não querem se informarde nada. E quando a água bate na bunda,aí esperneiam. E reclamar para quem,se aceitaram serem condicionados? O qque está fazendo a economia movimentar um pouco é o Auxílio Emergencial que está sendo utilizado para comprar comida. Com o fim do Auxílio Emergencial queremos saber como ficaremos. É uma RECESSÃO BRUTAL à vista. É para Janeiro,não é daqui um ano. E a Vagabunda Imprensa continua ludibriando o Povão e escondendo que Rico não paga Imposto e ainda SONEGA o que deve. E o Supremo,as Forças Armadas,o Legislativo,o Senado,grandes empresários e banqqueiros sorriem satisfeitos. A CARAVANA DA LOUCURA SEGUE EM DIREÇÃO AO ABISMO. É só aguardar. Que N O J O !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/10/2020
Código do texto: T7098028
Classificação de conteúdo: seguro