MULHER EM MIM

Itapevi, cinco ou seus anos atrás, um sábado de verão aproximadamente vinte horas.

A pizzaria estava bem frequentada quase todas as mesas ocupadas ,cheio de gente bonita.

Em um canto do salão havia o espaço para quem se arriscasse a soltar a voz no karaokê.

No momento o espaço era pouco concorrido, cervejas refrigerantes eram servidos fumaça não havia, fumar o aviso proibia.

Estávamos em quatro na mesa dois casais.

De repente ela surge na porta de entrada estatura mediana, morena clara , cabelos escuro liso e mediano. Um vestido floral simples mas que a tornava elegante.

Trazia na mas mãos uma bolsa. Decidida entrou e foi direto ao microfone que estava sem uso. Deixou a bolsa em uma mesa escolheu a música ajeitou -se ao microfone aos primeiros acordes começou com uma voz suave e doce a apresentar-se.

Quase ninguem ninguém prestava atenção a jovem , ela não deu muita importância também estava tão compenetrada na música que cantava, "A Mulher Em Mim" na época um sucesso com Roberta Miranda.

Cantou muito bem como amadora que era , pegou sua bolsa e saiu desaparecendo como chegara.

Aquela cena chamou e marcou-me até os dias de hoje

Vira e mexe vejo aquela cena em minha memória e vejo-a cantando com tanto sentimentalismo que até hoje imagino como se ela estivesse cantando para mim.

Não sei porque hoje deu-me saudades e pus-me a escrever

e a música fica "grudada" em minha cabeça que fico cantarolando os pequenos trechos da letra, a música esqueci quase toda.,a cena permanece em mim.